Inscrições abertas para o 3° Torneio do League of Legends

Já estão abertas as inscrições para o 3° Torneio do League of Legends, edição dos Jogos Escolares Eletrônicos do Distrito Federal (JEEFDF) direcionados para estudantes da rede pública de ensino de 14 a 17 anos. As inscrições começam nesta segunda-feira (06) e vão até o dia 17 de junho. Para se inscrever é necessário preencher o Google Form.

Os Jogos são uma realização anual do Governo do Distrito Federal e fazem parte do calendário oficial de eventos do Distrito Federal por meio da lei nº 6.069/2018. Dentre os objetivos do Torneio estão fomentar a prática do desporto eletrônico escolar no DF; integrar os(as) estudantes da rede pública e privada de ensino, possibilitando o intercâmbio sócio desportivo entre os(as) participantes; oportunizar um ambiente para desenvolvimento dos destaques esportivos eletrônicos do DF; possibilitar a integração entre escola e comunidade; contribuir com o desenvolvimento integral do(a) estudante-atleta como ser social, autônomo, democrático e participante, estimulando o pleno exercício da cidadania por meio do esporte; apoiar a participação dos(as) estudantes-atletas em grandes eventos esportivos; e oferecer e oportunizar o acesso à prática desportiva inclusiva escolar em todo o Distrito Federal.

O Torneio de LoL ocorrerá do dia 20 de junho ao dia 02 de julho, de forma online, e os Jogos terão quatro modalidades de esportes eletrônicos (League of Legends, Valorant, League of Legends: Wild Rift e Free Fire), podendo ser disputados em celulares e computadores, todos gratuitos.

Mais informações pelo telefone 99813-8586 (David).

 

 

Para acessar as informações gerais, clique aqui

Para ler o regulamento, clique aqui.  

Para preencher a ficha com a equipe da escola e autorização da escola, clique aqui.

Se inscrever na plataforma de campeonatos Tarenas clicando aqui

Para entrar no grupo do Telegram do torneio, clique aqui