Sinpro inicia campanha de recadastramento dos sindicalizados nesta segunda (13)

O Sinpro-DF lança, nesta segunda-feira (13), a campanha de recadastramento dos(as) sindicalizados(as) e convida os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais filiados(as) a se recadastrarem.

Com essa campanha dirigida aos(às) sindicalizados(as), o sindicato pretende atualizar os dados de todos e todas para poder atuar de forma mais precisa na defesa dos interesses da categoria porque, com o recadastro, o Sinpro-DF terá uma comunicação direta e eficiente com você.

Recadastre-se e mantenha seus dados atualizados nas plataformas do Sinpro-DF para receber informações sobre sua carreira profissional, seus direitos trabalhistas e sociais, seu salário e sobre todas as lutas diárias do sindicato.

Acesse o passo a passo no final deste texto. No Recadastro – Sinpro-DF, preencha o formulário e clique em “Cadastrar” para atualizar os dados.

 

Recadastre-se! Seu comprometimento é o que fortalece a nossa luta!

 

Por que devo me recadastrar?

Com a atualização, o(a) filiado(a) poderá manter seu vínculo com o sindicato mais eficiente e resolver muita coisa pela Internet. Além disso, fica mais informado de seus direitos e do que acontece em sua carreira profissional. E, ainda, fica a par, em primeira mão, do noticiário produzido pelo sindicato e fora dele.

Seu recadastramento irá proporcionar ao Sinpro-DF uma comunicação direta, rápida e eficiente com você e com a categoria e, assim, aperfeiçoa sua própria atuação em prol de todos e todas. Ao se recadastrar, você também estará sempre sabendo das informações sobre as ações da luta sindical, da agenda do sindicato, de convênios, das negociações com o governo e outros benefícios exclusivos dos(as) filiados(as).

É importante esclarecer que o recadastramento se faz necessário porque, com a evolução das tecnologias, ampliaram-se a diversidade e a velocidade dos canais de comunicação, os quais, por sua vez, também se desenvolvem. Com isso, as entidades sindicais necessitam de conferir e atualizar dados periodicamente. Até mesmo para assegurar a luta por direitos da categoria na Justiça. Além disso, a comunicação via redes sociais ganhou relevância para sempre, daí a importância de estarmos conectados também nas redes sociais.

Recadastre-se! Confira o passo a passo no final deste texto.

Vale destacar que muitas informações do Sinpro, necessárias para sua atuação na defesa dos interesses da categoria, estão defasadas. Os Correios devolvem muitas correspondências enviadas e alguns números de telefones mudaram de proprietário.

A comunicação e o diálogo alinhado à velocidade e à qualidade do conteúdo são condições fundamentais para manter professores(as) e orientadores(as) educacionais do Distrito Federal bem informados.

RECADASTRAMENTO – Passo a passo

É bem simples e rápido

1 – Acesse o link do recadastramento

Recadastro Sinpro DF

2 – Preencha os campos solicitados no Formulário com seu nome, nome social, CPF, matrícula na SEE-DF, e-mail, número do celular, endereço do Facebook, Twitter, Instagram, seu endereço fixo na cidade com o CEP.

3 – Em seguida, preencha os campos sobre seu cargo na SEE-DF e outras informações adicionais sobre sua carreira na rede pública de ensino.

4 – Faça a certificação da ficha respondendo a última pergunta, clique na caixinha do “Eu concordo…” e, finalmente, clique na palavra CADASTRAR, ao final do formulário. Feito isso, você receberá um e-mail de confirmação no endereço eletrônico que você forneceu.