Trabalhadores(as) participam de panfletagem contra a reforma da Previdência

Trabalhadores(as) dos mais variados segmentos participaram de uma panfletagem durante toda a tarde desta terça-feira (05), na Rodoviária do Plano Piloto. A programação foi idealizada pela CUT Brasília e contou com um grupo maciço de professores(as) e orientadores(as) educacionais.
A panfletagem teve como objetivo denunciar a reforma da Previdência (PEC 287), idealizada pelo presidente ilegítimo Michel Temer, e durante a atividade os trabalhadores entregaram um material explicando o que é a tal reforma, denunciando as mentiras que estão sendo usadas para tentar emplacar o projeto nefasto.
Segundo o secretário geral da CUT Brasília, Rodrigo Rodrigues, os trabalhadores entregaram panfletos na fila dos ônibus, conversaram com a população e alertaram sobre os riscos que todos e todas correm com a reforma. “Esta foi mais uma ação que a CUT Brasília desenvolve para fazer juntamente com a população, com o objetivo de dialogar sobre os problemas que esta reforma nos trará. Caso o governo coloque a PEC 287 em votação, chamaremos uma greve geral contra esta reforma”, afirma o sindicalista.
Fotos: Deva Garcia