Sinpro promoverá campeonato de futebol

A partir desta quarta-feira, dia 26, até o dia 4 de setembro estarão abertas as inscrições para a 1ª Copa Sinpro de Futebol Society, que será realizada no período de 12 de setembro a 31 de outubro, como parte das comemorações do mês do Professor.
Para inscrever sua equipe, o professor deve ligar para o telefone 3343-4209 e falar com a Joelma. Serão aceitas até 16 equipes, com no máximo 15 atletas cada uma. Caso haja inscrições de mais de 16 equipes, o Sinpro garantirá a participação de pelo menos uma equipe por regional.
Para participar, o professor deve ser sindicalizado. No dia 10 de setembro, às 19h, no auditório do Sinpro (SIG quadra 6, lote 2260) haverá reunião com os representantes das equipes, para efetivação da inscrição. Neste dia eles devem apresentar as cópias do contracheque e da identidade de todos os integrantes.
A equipe que vencer a copa receberá um troféu, medalhas e um jogo de uniforme. Os que chegarem em segundo lugar receberão medalhas e uma bola de futebol.
Caso haja inscrição de equipes de futebol feminino, o Sinpro fará o quadrangular com o mesmo formato e premiação do masculino.