Por administrador em 07/ago/2012

Sinpro promove sarau na subsede do Gama, dia 11

Você não pode perder o Sarau Lítero-Poético-Musical que o Sinpro promove no próximo sábado, dia 11, a partir das 19 horas, na Subsede do Gama. No evento, organizado pela Secretaria de Cultura do Sindicato, vamos comemorar a ampliação das instalações daquela Subsede com apresentações de artistas da nossa categoria.

O Sarau, segundo os diretores Chico do Gama e Wijairo Mendonça, será também um momento de confraternização dos piqueteiros do Entorno Sul (Gama-Santa Maria), aberto a todos(as) os(as) professores(as) e orientadores(as) sindicalizados(as).

A subsede do Gama fica na Área Especial 20/21, Edifício Alternativo Center, salas 42 e 44, Setor Central, Gama/DF. Para mais informações ligue: 3556-9105.