Por Maria Carla em 05/jul/2018

Publicada circular que define prazos para agendamento de entrevistas do Concurso de Remanejamento



Conforme havíamos anunciado, o Concurso de Remanejamento 2018/19 teve início com a publicação da Portaria 173/2018, que trata das aptidões, e ficou como pendência, a publicação de uma circular que iria detalhar o procedimento de aquisição de aptidões.

Nessa quarta-feira (4), a Secretaria de Estado da Educação do Distrito Federal (SEEDF) publicou a Circular 190/2018, que fixa o período de agendamento e os períodos de entrevistas para quem deseja adquirir a aptidão para as áreas de atendimentos especiais em unidades escolares especiais.

O agendamento será feito de forma eletrônica no link www.inscricoes.se.df.gov.br , entre os dias 26 de julho e 5 de agosto de 2018, até as 17h. As entrevistas ocorrerão a partir do dia 6 de agosto. Confira na Circular ao final do texto.

Esses agendamentos devem ser feitos por professores que nunca atuaram no atendimento que estão pleiteando no Concurso de Remanejamento ou por professores que querem mudar o tipo de aptidão.

A diretoria colegiada do Sinpro-DF orienta que os professores e orientadores realizem o agendamento eletrônico nos dois primeiros dias e nos avisem caso tenham dificuldades para efetuar o agendamento.

Professores que atuam ou atuaram a qualquer tempo
Caso o professor e orientador já atuem ou que tenha atuado a qualquer tempo  e a aptidão do atendimento que é feito não esteja cadastrada no https://sigep.se.df.gov.br/, o professor deverá seguir as orientações contidas no final da página 8 da Circular 190/18, procedendo com declaração de atuação no período de 6 a 17 de agosto. Esses professores não precisarão agendar entrevista porque só serão necessários a apresentação da declaração e os cursos necessários para atuar.

Confira aqui a Circular 190/2018 e a Portaria 173/2018, ambas disponibilizadas no site do Sinpro-DF

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