PL 4330 não entra em pauta

20130903_140716Ao longo de todo mês de os trabalhadores em educação de todo o Brasil reivindicam as principais pautas da área e somam na luta da CUT e demais centrais sindicais contra o PL 4330, que trata sobre a terceirização e é considerado inaceitável pelos trabalhadores.
 
 
Hoje (03), cerca de 400 trabalhadores realizaram mais um ato público, pois estava previsto a votação do projeto de lei na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC) da Câmara dos Deputados. Mas, durante a possibilidade da sessão os trabalhadores foram impedidos de acompanhar a sessão.
 
 
Além disso, um cordão de isolamento foi montado pela Polícia Militar do DF em todo o Congresso Nacional com o objetivo de impedir a entrada de qualquer manifestante. A manifestação ocorria de forma pacífica, com palavras de ordem e cartazes. Entretanto, a PM liberou gás de pimenta no local causando tumulto e agressões.
 
 
Os trabalhadores recuaram, mas O acampamento em frente ao Senado permanece durante todo o mês de setembro. A sessão foi suspensa, mas está previsto a votação da PL4330 para amanhã (04). O Sinpro/DF convoca todos os professores (as) para o ato mais um ato nessa quarta-feira (04), às 10h, em frente ao Congresso Nacional.