Por administrador em 14/maio/2013

Pagamento do retroativo: veja nota oficial do Sinpro



No final da tarde desta segunda-feira, a diretoria do SINPRO tomou conhecimento da divulgação dos contracheques referentes às diferenças salariais relativas ao novo Plano de Carreira (Lei 5.105/2013), contendo grande quantidadedescontos e erros de cálculoDiante disso, o SINPRO esclarece:

  1. O programa elaborado pelo SINPRO para que cada professor calcule o seu próprio salário – e que está disponível na página do sindicato na internet – informa os valores corretos.
  2. As diferenças apresentadas entre os cálculos feitos pelo SINPRO e os contracheques divulgados na tarde desta segunda-feira pelo GDF são decorrentes de erros do governo. O SINPRO irá exigir imediatamente a correção desses erros.
  3. Mesmo considerando a quantidade de erros, é importante lembrar que os valores a serem creditados nas contas são a soma das duas folhas suplementares.
  4. Quanto ao crédito em conta corrente, o governo divulgou Nota informando que as folhas foram enviadas ao Banco, e que serão depositadas na noite desta terça-feira, 14.

 

(Clique aqui para ver nota oficial do GDF)

 

Diretoria Colegiada do SINPRO-DF

Imprimir