II Seminário de Educação Sosicoambiental entra na pauta do TV Sinpro na TV Comunitária

O programa TV Sinpro na TV Comunitária desta terça-feira (10) vai abrir espaço para o II Seminário de Educação Socioambiental. O evento, promovido pelo Sinpro, terá como tema “Educação para a sustentação da vida” e será realizado no dia 7 de maio, no Espaço Educador Chico Mendes, situado na Chácara do Professor. Outro tema que será debatido no programa é inauguração do Centro de Convivência Caliandra.
Para falar sobre o assunto e a importância do seminário foi convidada a diretora do Sinpro Iolanda Rocha. “A iniciativa do Sinpro-DF, materializada pela Secretaria de Políticas Sociais, oportunizará a troca de experiências e debates capazes de contribuir para as mudanças necessárias para a construção de um outro mundo possível”.
O programa TV Sinpro na TV Comunitária vai ao ar, ao vivo, todas as terças, às 17 horas, no Canal 12 da NET. As reprises do programa são exibidas no decorrer da semana (confira programa a baixo). O programa também é disponibilizado no site do Sinpro para quem não dispõe da TV a cabo.
 
Programação:
Terças – 17h, ao vivo, e reprise às 22h
Quartas – 18h30
Quinta – 13h30 e 22h30
Sábado – 13h
Domingo – 18h30