Por administrador em 14/nov/2013

Divulgadas carências para a 2ª Etapa do Remanejamento Externo



A Subsecretaria de Gestão de Pessoal (Sugepe) da SEDF divulgou nesta quinta-feira (14) o cronograma de carência para a Segunda Etapa do procedimento de Remanejamento Externo.

A sugepe informa que o servidor poderá ser remanejado uma única vez por carga horária e por procedimento, comprometendo-se a assumir seu exercício em regência de classe, no turno e unidade escolar para os quais foi remanejado, assim, quem já participou do Procedimento de Remanejamento Externo 1ª etapa, não poderá participar da 2ª etapa.

A efetivação da lotação tanto do remanejamento interno, quanto do externo, ocorrerá em 2014. Os professores que perceberem alguma irregularidade nas carências deverão procurar o Sinpro até a próxima segunda-feira (18).

As carências apresentadas estão sujeitas a alterações, conforme análise da Sugepe/Coordenação de Provimento, Modulação e Movimentação em conjunto com a Gerência Regional de Gestão de Pessoas de cada CRE.

Qualquer dúvida, os professores(as) devem procurar a Gerência Regional de Gestão de Pessoas de suas Coordenações Regionais de Ensino.

Confira nos links abaixo as carências por Coordenação Regional de Ensino:

CRE

Carências

Brazlândia

Urbano

Rural

Ceilândia

Urbano

Rural

Gama

Urbano

Rural

Guará

Urbano

Núcleo Bandeirante

Urbano

Rural

Paranoá

Urbano

Rural

Planaltina

Urbano

Rural

Plano Piloto / Cruzeiro

Urbano

Recanto Das Emas

Urbano

Samambaia

Urbano

Santa Maria

Urbano

São Sebastião

Urbano

Rural

Sobradinho

Urbano

Rural

Taguatinga

Urbano

 

Cronograma 2ª Etapa do RE 2013 – Auditório

Cronograma 2ª Etapa do RE 2013 – Sala 70

.

 

Imprimir