Bancada petista recebe diretoria do Sinpro

Diretores/as do Sinpro foram recebidos nesta quarta-feira, 31, pela bancada petista da Câmara.  Na reunião, o Sindicato solicitou um detalhamento da previsão orçamentária para 2013 e apresentou alguns dados levantados pelo Dieese que mostram que basta decisão política do governador Agnelo para  garantir o cumprimento do compromisso assumido por ele durante a campanha eleitoral e na negociação realizada no início desse ano.
Solicitamos que se viabilize uma reunião com todos os parlamentares para que possamos colocar nossa posição sobre a necessidade de destinar recursos para atendimento de nossas expectativas salariais. Os parlamentares petistas adiantaram que solicitaram uma reunião com o Governador  Agnelo e incluirá nossos pleitos na pauta que será levada a ele.
Conforme di vulgamos anteriormente, é hora de concentrar esforços na CLDF para garantir recursos para que possamos trilhar o caminho da isonomia salarial com outras carreiras de nível superior do GDF. Fiquem atentos, porque se necessário iremos convocar a categoria para estar presente também no local.