Plenária do Plano de Carreira: sua contribuição é fundamental

A Assembleia Geral dos professores das escolas públicas, realizada nesta no dia 11 de maio, referendou a proposta apresentada pela diretoria para a mobilização em torno da discussão do Plano de Carreira da categoria. É tarefa de cada um de nós manter a mesma garra para garantir que a reestruturação do nosso plano de carreira atenda às expectativas da categoria, de construir a isonomia salarial com as carreiras de nível superior do GDF. Vamos também ficar atentos para a  negociação de outros pontos da nossa pauta ainda não contemplados. Confira no link abaixo o edição extra com as datas das plenárias que serão realizadas para discutir o plano de carreira e o texto do atual plano de carreira. Leia-o, discuta com seus colegas e faça suas sugestões de mudança durante a plenária em sua cidade. Todas as sugestões apresentadas serão reunidas no dia 6 de agosto em uma Conferência específica para discutir a reestruturação em todos os seus aspectos.
Clique aqui e acesse o edição extra nº 291 e o texto do Plano de Carreira atualmente em vigor.