Por administrador em 28/ago/2013

Alunos ficam sem aula na Escola Classe da Ponte Alta



IMG_20130423_170103Mais de 150 alunos da Escola Classe Ponte Alta de Cima/Gama, estão sem aula desde terça-feira (27). As aulas foram paralisadas após os pais dos alunos se reunirem porque tem uma fossa a céu aberto no pátio de recreação da escola. Além do risco por causa do enorme buraco, o mau cheiro e a quantidade de mosquitos no local levaram os pais dos alunos a se reunirem na segunda-feira e decidiram não mandar os filhos para a escola até que seja tomada uma providência.

 

A escola tem 156 alunos matriculados em turmas do Ensino Fundamental ao 5º ano nos turnos matutino e vespertino. Os pais dos alunos se preocupam com a possibilidade das crianças caírem no buraco que é profundo.

 

Em abril a escola encaminhou o problema para a regional de ensino da Secretaria de Educação, que mandou um engenheiro até o local para verificar o problema. O engenheiro analisou a situação e concluiu que o local necessitava de uma obra, mas até o momento a fossa continua aberta.

 

Está prevista para amanhã (29) a partir das 8h uma reunião entre os pais e o Conselho Escolar para resolver se as aulas continuam suspensas.

Imprimir