CUT promove festa para trabalhador dia 1º de maio com dupla famosa

O Dia do Trabalhador deste ano será inesquecível. A programação da festa em homenagem a todos os trabalhadores e trabalhadoras do Distrito Federal – organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT-DF) – está repleta de atrações. A principal delas, a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, promete arrastar uma multidão ao gramado central da Esplanada dos Ministérios no domingo (1º). Também já confirmaram presença os artistas locais Pedro Paulo e Matheus, Ellen Oléria e a banda Jenipapo.
Desde 2006, a CUT-DF realiza um dia de cultura e lazer no 1º de maio para comemorar o Dia do Trabalhador. E neste ano não será diferente. Para homenagear não só para o trabalhador, mas toda sua família, a CUT-DF prepara uma grande festa, com atendimento médico, atividades esportivas, oficinas e shows nacionais e regionais.
Para as crianças, a CUT-DF oferecerá piscina de bolinhas, pintura de rosto, teatro, cama elástica e várias atividades. Os jovens e adultos poderão participar de oficina de manicure, maquiagem e cabeleireiro.
Para o presidente da CUT-DF, José Eudes, a escolha da dupla teve o objetivo de agradar o maior número possível de trabalhadores e trabalhadoras do DF. “Esperamos o Distrito Federal em peso no 1º de maio”, afirma.