Vem aí a VII Corrida do Sinpro!

Depois de dois anos suspensa por causa da pandemia da Covid-19, a VII Corrida do Sinpro acontecerá dia 30 de abril de 2022, com concentração a partir de 18h na Praça do Buriti. As inscrições começam na segunda-feira, 21, e seguem abertas até 19 de abril.

A primeira edição da corrida foi em 2014, e reuniu cerca de 1.500 professores(as) e orientadores(as) educacionais. Na sexta edição, em 2019, eram quase 3 mil. “Após um período tão crítico, onde enfrentamos vários desafios e perdas, poderemos enfim nos encontrar nessa atividade que é tradição em nossa categoria”, diz Eliceuda França, diretora da Secretaria de Cultura do Sinpro. “A Corrida do Sinpro é uma atividade de forte caráter político, cultural e esportivo. Por isso, contamos com a participação da categoria nesse momento festivo, porque esporte é resistência!”

A corrida é comemorativa ao aniversário do Sinpro, que, em 2022, chega aos 43 anos. É uma iniciativa que busca aliar qualidade de vida, alegria, confraternização e visibilidade às lutas da categoria. “Convidamos os educadores e educadoras sindicalizados para participar da VII Corrida do Sinpro. É momento de celebrar a vida e prestigiar nosso Sindicato pelos seus 43 anos de luta em defesa da educação e dos nossos direitos”, convida Eliceuda.

A distribuição dos kits será de 26 a 29 de abril, na sede e nas subsedes do Sinpro, de 8h a 17h. Para acessar o regulamento, clique AQUI.

A partir de segunda (21), as inscrições estarão abertas através do link: https://www.sinprodf.org.br/7a-corrida-sinpro-df-2022/.

MATÉRIA EM LIBRAS