Vídeo traz as orientações para participar da assembeia geral de quinta-feira, 13

A diretoria colegiada do Sinpro-DF lembra a todas(os) as(os) professoras(es) e orientadoras(es) educacionais da rede pública de ensino do Distrito Federal que a categoria tem um encontro marcado na Assembleia Geral desta quinta-feira (13), às 16h. A participação se dará pelo aplicativo do Sinpro, que pode ser acessado pelo link: https://app.sinprodf.org.br/login.

O vídeo abaixo traz todo o passo-a-passo com orientações para utilizar o aplicativo e entrar na assembleia virtual, bem como se inscrever para ter acesso à fala e votar nas propostas apresentadas. Assista! 

Quem encontrar alguma dificuldade pode entrar em contato com um diretor ou diretora do Sinpro-DF, que irá lhe ajudar. Os telefones estão disponíveis AQUI.

É muito importante a participação de todas e todos na assembleia, que tratará de temas fundamentais para a categoria, como reforma administrativa; PL 5595/20 (que torna as atividades educacionais serviços essenciais, obrigando retorno presencial); vacinação e perspectivas de retorno às aulas presenciais; novas nomeações; campanha por concurso público; pagamento da sexta parcela (reajuste de 2012); e a derrubada do veto presidencial ao PL 3477/20 (que garante a oferta de internet e tablets para professores e estudantes da educação básica pública), dentre outros.

 

Clique aqui e confira os telefones de todos os diretores do Sinpro.