VI Corrida, Caminhada e Passeio Ciclístico do Sinpro é nesse sábado, 16

Atenção você que está inscrito(a) na VI Corrida, Caminhada e Passeio Ciclístico do Sinpro. A prova será realizada neste sábado (16) e os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais sindicalizados(as) inscritos(as) ainda podem pegar seu kit. O período de entrega termina nesse sábado (16) e está sendo feito de 9h às 18h, na sede e subsedes, e no dia 16 de março das 8h às 13h, na sede do Sinpro. Orientamos aos(às) participantes que acompanhem tudo pelo site www.sinprodf.org.br.

A Corrida

A prova, realizada pelo Sinpro, já faz parte do calendário esportivo do Distrito Federal e acontecerá no dia 16 de março, no estacionamento da Praça do Buriti (entrada em frente ao TJDFT). A largada ocorrerá às 19h, com qualquer condição climática, e o encerramento será regado ao samba de Cris Pereira e Banda. As inscrições já estão abertas. Clique aqui e faça a sua.

Os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais sindicalizados(as) poderão participar em uma das três modalidades: Corrida de 5 km, Caminhada de 5 km e Passeio Ciclístico de 6 km. A entrega dos kits de corrida será feita posteriormente na sede e subsedes do Sinpro (mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível) e quaisquer novidades serão divulgadas no site www.sinprodf.org.br.

Todos os participantes da corrida, caminhada e passeio ciclístico receberão medalhas. “Além de comemorar os 40 anos do Sinpro, a VI Corrida, Caminhada e Passeio Ciclístico oferece à categoria um momento de confraternização e de atividade física que contribua para a qualidade de vida e para a saúde mental dos professores e orientadores”, ressalta a coordenadora da Secretaria de Cultura do Sinpro Thaís Romanelli.

Confira aqui o regulamento completo.