Vaquinha solidária para ajudar um adolescente no tratamento de câncer no cérebro

A esperança pela vida de um adolescente tem movido familiares e amigos a conseguirem o valor necessário para um tratamento nos Estados Unidos. Diagnosticado com câncer no cérebro, Vinícius Souza, de apenas 15 anos, luta pela vida. Para isto ele precisa fazer um tratamento de radioterapia com prótons, tratamento existente apenas nos EUA.

Vinícius passou por três cirurgias desde 2017, além de radioterapia e quimioterapia, e em 2021 foi diagnosticado com Covid-19. Agora, durante uma ressonância de controle, foi constatado que o tumor cresceu e os riscos de uma nova cirurgia são altíssimos. A única saída para o adolescente seria o tratamento com prótons.

Sem condições financeiras para arcar com viagem e tratamento, familiares criaram uma vaquinha solidária para ajudar nos custos. Além da vaquinha, os(as) interessados(as) podem ajudar depositando qualquer quantia pelo PIX da vaquinha (e-mail): 2687759@vakinha.com.br.  

Diante disto, pedimos a sua ajuda. Para ajudar, clique aqui

Lembrando que a primeira assembleia geral de 2022 da categoria do magistério público do DF será realizada no dia 22 de fevereiro (terça-feira). Neste dia, professores(as) e orientadores(as) educacionais paralisarão as atividades. O encontro será na Praça do Buriti, às 9h30. Participe!