Vamos ajudar a Prof.ª Shirlene a cuidar o Benjamim?

A professora aposentada Shirlene Emídio é uma avó atípica, sendo a principal provedora de seu lar, e conta com a sua colaboração para poder ajudar o neto Benjamin, de 2 anos. Ao nascer, a criança teve muitos problemas alimentares, desenvolvendo diversos tipos de alergias. Benjamim teve uma introdução alimentar muito difícil e, além das reações alérgicas começou a apresentar dificuldades sensoriais.

Com um ano e seis meses, após diversos acompanhamentos, consultas com especialistas, exames, intervenções precoces e terapias, ele foi diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista e Transtorno do Processamento Sensorial. Apesar de fazer terapias alimentares e de integração sensorial, ele ainda não evoluiu a ponto de conseguir se alimentar de outra coisa que não seja a fórmula a base da proteína de arroz.

O pequeno Benjamim tem vários problemas de saúde provocados pelas alergias alimentares e as despesas para seu tratamento chegam a 9 mil mensais. A mãe dele, que é filha de Shirlene, teve de sair do emprego e se dedicar exclusivamente ao filho e a pensão que recebe do pai não é suficiente para custear as despesas. Vamos ajudar a Prof.ª Shirlene a cuidar o Benjamim? Participe da vaquinha virtual clicando aqui ou fazendo um PIX para 3121843@vakinha.com.br.