Vagas para a VII Corrida do Sinpro estão acabando

O Sinpro, por meio da Secretaria de Assuntos Culturais, informa que devido ao sucesso das últimas edições e à grande procura da categoria, as vagas para participar da VII Corrida do Sinpro estão acabando. O sindicato abriu o prazo para se inscrever no dia 21 de março e o(a) professor(a) e orientador(a) educacional pode garantir a sua participação até 19 de abril – ou enquanto houver vagas. Para isto, basta clicar no link: https://www.sinprodf.org.br/7a-corrida-sinpro-df-2022/.

A distribuição dos kits será de 26 a 29 de abril, na sede e nas subsedes do Sinpro, de 8h a 17h. Ao buscar seu kit, o(a) participante deve levar 1 kg de alimento não perecível ou um livro de literatura para doação.

A corrida acontece dia 30 de abril, com concentração na Praça do Buriti, e é comemorativa aos 43 anos do Sinpro. É uma iniciativa que busca aliar qualidade de vida, alegria, confraternização e visibilidade às lutas da categoria. “Sabemos que a Corrida do Sinpro é uma atividade esportiva e cultural, mas esse ano ela vai além. Participar da nossa corrida é um ato de resistência contra todos os retrocessos e desrespeitos que vem sofrendo o magistério público no Distrito Federal. Por isso, eu convido você, educadora e educador, a se inscrever e participar, para que, unindo forças, possamos ser resistência”, enfatiza a diretora do Sinpro, Fátima de Almeida.

Participe!

MATÉRIA EM LIBRAS