UnB prorroga inscrições para o Grupo de Sistematização do PAS

A comissão de acompanhamento do Programa de Avaliação Seriada (PAS) prorrogou até o dia 16 de outubro as inscrições da seleção para o Grupo de Sistematização e Redação Final dos Objetos de Avaliação do PAS. Podem se inscrever professores da UnB e das redes pública e privada de educação do Distrito Federal e cidades do entorno. O Grupo selecionado colabora nos trabalhos de sugestão de obras, revisão e aperfeiçoamento dos Objetos de Avaliação do Programa.
Serão selecionados representantes das disciplinas que compõem a grade curricular do ensino médio, quais sejam: Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, Língua Espanhola, Língua Francesa, Língua Inglesa, Artes Visuais, Artes Cênicas, Música, Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Educação Física, Filosofia e Sociologia. Para cada disciplina, serão escolhidos três docentes titulares e três suplentes, que serão nomeados ao final do processo seletivo.
Os trabalhos do Grupo são voluntários e serão realizados principalmente em ambiente virtual, por meio da plataforma Moodle. No entanto, os interessados deverão possuir disponibilidade para eventuais atividades presenciais, que serão agendadas preferencialmente para as tardes de sexta-feira.
 
NOVIDADE – Nesta edição, qualquer pessoa pode participar do processo de sugestão de obras. Para colaborar, os interessados devem preencher o cadastro e ficha disponível no endereço eletrônico www.gie.cespe.unb.br, no ícone “Revisão dos Objetos de Avaliação”. No ambiente virtual, haverá a relação das atuais obras da primeira etapa do PAS e permitirá ao interessado manter, excluir ou incluir novas obras no Programa, a partir da vinculação com os Objetos de Conhecimentos listados na ficha e de uma justificativa redigida em campo específico. O Grupo de Sistematização será o responsável por avaliar as obras sugeridas.
 
INSCRIÇÃO – A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo endereço eletrônicowww.gie.cespe.unb.br, no ícone “Revisão dos Objetos de Avaliação”. A seleção dos integrantes do Grupo será feita com base na análise das informações contidas no formulário eletrônico de inscrição, além de se levar em conta aspectos como: experiências com voluntariado, experiências na área de atuação, cursos realizados, formação diversificada e disponibilidade.
 
SERVIÇO
Seleção:
 Grupo de Sistematização e Redação Final dos Objetos de Avaliação do PAS/UnB
Destinada a: Docentes de diversas áreas do conhecimento do Distrito Federal e entorno.
Inscrições: até o dia 16 de outubro de 2012, pelo site www.gie.cespe.unb.br
Taxas: Inscrição Gratuita