UnB promove questionário para estudo da COVID-19  

Com o objetivo de desenvolver a produção de estudos técnicos e orientações continuadas sobre a pandemia da COVID-19, o Observatório PrEpidemia, da Universidade de Brasília (UnB), promove o Formulário Cidadão. O resultado será entregue ao Governo do Distrito Federal como forma de auxílio no combate ao novo Coronavírus.

O projeto consiste em um questionário para a obtenção de dados que permitam a análise da disseminação do vírus e a identificação de possíveis atividades que possam estar contribuindo para o agravamento da situação em diversas Regiões Administrativas do DF. Uma das particularidades do questionário é referente à utilização do transporte público e às movimentações que ocorram em decorrência do relaxamento e da falta de observância dos cuidados relativos ao distanciamento social.

A divulgação deste formulário deverá ocorrer continuamente, tendo em vista que desejamos obter informações até o momento em que ocorrer o total controle do processo de contaminação da COVID-19. Para maiores esclarecimentos os(as) interessados(as) poderão entrar em contato pelo e-mail prepidemia@unb.br ou pelo telefone (61) 98131-7202.

Para acessar o questionário, clique no link www.prepidemia.org.