UnB abre processo seletivo para Mestrado e Doutorado para quilombolas

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Linguística da Universidade de Brasília (UnB) está abrindo o processo seletivo para o preenchimento das vagas destinadas a candidatos(as) quilombolas para os cursos de Mestrado e Doutorado em Linguística. O processo será para o segundo período letivo de 2021.

Ao todo serão ofertadas cinco vagas exclusivamente a candidatos(as) ao mestrado autoidentificados(as) quilombolas residentes no país e três vagas exclusivamente a candidatos(as) ao doutorado autoidentificados(as) quilombolas residentes no Brasil. Mais informações sobre o Programa podem ser obtidas na página eletrônica www.ppgl.unb.br ou na Secretaria de Pós-Graduação do Instituto de Letras da Universidade de Brasília (ilsecpos@unb.br).

As inscrições deverão ser efetuadas mediante envio dos documentos requeridos em edital, via plataforma de inscrições da Pós-Graduação da UnB (www.inscricaoposgraduacao.unb.br), de 15 de setembro a 18 de outubro. A submissão dos documentos para inscrição no processo seletivo será realizada apenas por meio digital e é de responsabilidade do(a) candidato(a).

O resultado final será divulgado no dia 26 de novembro no site www.ppgl.unb.br.