TV Sinpro debaterá Democracia, Integração Regional e Luta contra o Neofascismo

O TV Sinpro de hoje (15) vai discutir Democracia, Integração Regional e Luta contra o Neofascismo, tema de seminário internacional realizado pela Confederação Sindical dos Trabalhadores das Américas (CSA) no dia 28 de fevereiro em Brasília. O encontro contou com a presença do ex-presidente uruguaio Pepe Mujica, do ex-chanceler brasileiro Celso Amorim, da ministra das Mulheres do governo brasileiro e diversas lideranças sindicais internacionais.

Para debater o conteúdo tratado no seminário, bem como as perspectivas do movimento sindical internacional, o TV Sinpro contou com a presença de Antônio Lisboa, presidente-adjunto da Confederação Sindical Internacional (CSI) e secretário de Relações Internacionais da CUT nacional; Rodrigo Rodrigues, presidente da CUT-DF; e Márcia Gilda, coordenadora da Secretaria de Raça e Sexualidade do Sinpro-DF. A mediação ficou por conta do jornalista Paulo Miranda.

O novo momento no Brasil abre um período de mais esperança nos movimentos sociais e sindicais em âmbito mundial. Participe dessa conversa assistindo ao TV Sinpro de hoje (15), às 19h, nas redes do Sinpro e na TV Comunitária.