TV Sinpro na TV Comunitária fala da 5ª Marcha das Margaridas

O programa TV Sinpro na TV Comunitária desta terça-feira (11) vai falar da 5º Marcha das Margaridas. Milhares de mulheres do campo, da floresta, das águas e das cidades de todos os estados brasileiros e de várias partes do mundo estão no Estádio Mané Garrincha, onde marcharão pela Esplanada dos Ministérios reivindicando igualdade, democracia, fim da violência, agroecologia, direito à terra, educação, saúde e cumprimento de direitos básicos. A abertura contará com a participação de vários representantes de movimentos e organizações de mulheres do Brasil e do mundo, e também de representantes do governo federal.

Para falar sobre o assunto foi convidada a diretora da Secretaria de Políticas para as Mulheres Educadoras do Sinpro, Neliane Cunha.

O programa TV Sinpro na TV Comunitária vai ao ar, ao vivo, todas as terças, às 17 horas, no Canal 12 da NET. As reprises do programa são exibidas no decorrer da semana (confira programa a baixo). O programa também é disponibilizado no site do Sinpro para quem não dispõe da TV a cabo.

Programação:

Terças – 17h, ao vivo, e reprise às 22h

Quartas – 18h30

Quinta – 13h30 e 22h30

Sábado – 13h

Domingo – 18h30