TV Sinpro na TV Comunitária entra nas comemorações do Dia Internacional da Mulher

O programa TV Sinpro na TV Comunitária desta terça-feira (08) abre espaço para as comemorações do Dia Internacional da Mulher. Para falar um pouco mais sobre esta celebração e da necessidade de permanecer lutando para coibir qualquer forma de violência contra as mulheres, foram convidadas a diretora do Sinpro Eliceuda França e a educadora Gina Vieira.
Durante o programa a professora Gina falará um pouco sobre o lançamento do livro Mulheres Inspiradoras, trabalho feito por estudantes das escolas da rede pública de ensino, em Ceilândia. O livro é resultado do projeto de mesmo nome, que surgiu da necessidade de uma resposta às recorrentes práticas, entre estudantes, de sexting, cyberbullying e outras formas de violência contra as mulheres nas redes sociais. O projeto recebeu reconhecimento e prêmios no Brasil e no mundo.
O programa TV Sinpro na TV Comunitária vai ao ar, ao vivo, todas as terças, às 17 horas, no Canal 12 da NET. As reprises do programa são exibidas no decorrer da semana (confira programa a baixo). O programa também é disponibilizado no site do Sinpro para quem não dispõe da TV a cabo.
 
Programação:
Terças – 17h, ao vivo, e reprise às 22h
Quartas – 18h30
Quinta – 13h30 e 22h30
Sábado – 13h
Domingo – 18h30