TV Sinpro na TV Comunitária desta terça (5) debate a reforma da Previdência

A pressão da classe trabalhadora contra a proposta de reforma da Previdência (PEC 287/2016) será o tema da TV Sinpro na TV Comunitária desta terça-feira (5). Os(as) trabalhadores(as) tem pressionado o governo federal e a Câmara dos Deputados a não aprovarem a reforma. Caso aprovada, milhões de brasileiros perderão o direito à aposentadoria, aprofundando a injustiça e exclusão social. A medida também irá impactar negativamente na educação básica, tanto do magistério público como do privado. Isso é líquido e certo.
Ao contrário da propaganda governamental de que a proposta visa cortar privilégios e assegurar a continuidade da política previdenciária, ameaçada por um suposto crescente déficit, a proposta do governo retira direitos e dificulta o acesso dos/as trabalhadores aos benefícios previdenciários.
O dia 5 de dezembro se transformou em um dia de luta, onde todos os estados e municípios desenvolverão atividades contra a aprovação da reforma da Previdência. Para falar um pouco mais sobre o assunto e tirar as dúvidas foi convidado o coordenador da Secretaria de Imprensa do Sinpro, Cláudio Antunes.
O programa TV Sinpro na TV Comunitária vai ao ar, ao vivo, todas as terças, às 17h, no Canal 12 da NET, no site e na fanpage da TV Comunitária. As reprises do programa são exibidas no decorrer da semana (confira programação a seguir). O programa também é disponibilizado no site do Sinpro para quem não dispõe da TV a cabo.
 
Programação:
Terças – 17h, ao vivo, e reprise às 22h
Quartas – 18h30
Quinta – 13h30 e 22h30
Sábado – 13h
Domingo – 18h30