TV Comunitária desta terça (23) fala sobre nomeação de professores

A nomeação de professores(as) e orientadores(as) concursados(as) será o tema da TV Sinpro na TV Comunitária desta terça-feira (23). Para tirar dúvidas e debater o tema foram convidados os diretores do Sinpro Samuel Fernandes e Letícia Montandon, além do professor concursado Michael Carone, que aguarda nomeação.
A nomeação de professores e orientadores concursados é uma das grandes lutas travadas pelo Sinpro. E esta quinta-feira (25) será mais um dia de lutar em defesa da nomeação destes profissionais. Diante desta batalha o sindicato convoca toda a categoria para comparecer à Praça do Buriti, às 15h, uma vez que esta bandeira é mais uma forma de fortalecer a luta por nossos direitos.
O programa TV Sinpro na TV Comunitária vai ao ar, ao vivo, todas as terças, às 17h, no Canal 12 da NET, no site e na fanpage da TV Comunitária. As reprises do programa são exibidas no decorrer da semana (confira programação a seguir). O programa também é disponibilizado no site do Sinpro para quem não dispõe da TV a cabo.
 
Programação:
Terças – 17h, ao vivo, e reprise às 22h
Quartas – 18h30
Quinta – 13h30 e 22h30
Sábado – 13h
Domingo – 18h30