TV Sinpro dessa terça (11) aborda a volta às aulas nas redes pública e privada do DF

Dando continuidade aos debates sobre a volta das atividades presenciais nas escolas do Distrito Federal, o Sinpro faz nesta terça-feira (16), às 17h30, mais um programa TV Sinpro com o tema Retorno às aulas nas escolas públicas e privadas no DF. Para falar um pouco mais sobre esta pauta foram convidados a diretora do Sinpro Rosilene Corrêa e o diretor do SINPROEP Rodrigo de Paula.

Mesmo em meio a um cenário cada vez pior no que se refere à pandemia da COVID-19, a volta das atividades presenciais nas redes público e privada sempre voltam à tona. Por diversas vezes o Governo do Distrito Federal publicou decretos autorizando o retorno das atividades pedagógicas nas escolas públicas, assim como juízes dando parecer para a volta das aulas nas escolas particulares. Além de demonstrar um total desrespeito para com a vida de milhares de pessoas, as iniciativas desrespeitam as diretrizes e preocupações da Organização Mundial de Saúde (OMS), de órgãos ligados à saúde e de cientistas, que alegam ser totalmente perigoso aglomerar estudantes em um momento que a curva, infelizmente, ainda está em alta.

O TV Sinpro é um programa transmitido ao vivo pela TV Comunitária, toda terça-feira, às 17h, pela página eletrônica do Sinpro-DF no Facebook, pelo Canal 12 da NET e pelo site e fanpage da TV Comunitária.

Assista pelo Facebook do Sinpro-DF: facebook.com/sinprodf

 

As reprises são exibidas no decorrer da semana. Confira a programação:

Terças – 22h

Quartas – 18h30

Quinta – 13h30 e 22h30

Sábado – 13h

Domingo – 18h30