TV Sinpro aborda a sanção e vetos ao PDE, nesta terça-feira (21)

Ao sancionar o Plano Distrital de Educação (PDE), no dia 16 de julho, o governador Rodrigo Rollemberg vetou uma série de estratégias estruturais, sobretudo na Meta 17, que trata da isonomia salarial com as médias das carreiras de nível superior do GDF.
Este e outros pontos referentes à sanção do PDE serão o tema do programa TV Sinpro desta terça-feira (21). O programa será transmitido ao vivo, às 17h, pelo Canal 12 da NET e pelo canal da TV Comunitária no YouTube.
Neste programa, o diretor da Secretaria de Organização e Informática do Sinpro e representante do Sindicato no Fórum Distrital de Educação, Júlio Barros, vai falar sobre os equívocos que envolvem esse tema. Ela assegura que Rollemberg vetou várias estratégias importantes que podem proporcionar a valorização profissional da carreira do magistério público.
O TV Sinpro será reprisado em outros horários e em dias diferentes, confira: na terça, às 22h; às quarta-feira, às 18h30; quinta-feira, às 13h30 e às 22h30; sábado, às 13h; domingo; às 18h30; segunda-feira, às 6h30.