Torneio de Futebol Paulo Freire acontece neste fim de semana na Chácara do Sinpro

Neste final de semana, dias 14 e 15 de maio, a Chácara do Sinpro recebe o II Torneio de Futebol Paulo Freire. Os jogos acontecem no sábado de 8h a 17h e no domingo de 8h a 14h.

No total, 194 professores(as) e orientadores(as) educacionais se inscreveram, distribuídos em 12 equipes – 9 masculinas e 3 femininas. No sábado, acontecem os jogos da primeira fase do torneio masculino. No domingo, as semifinais e final masculina e o torneio feminino.

Os times masculinos estão divididos em três grupos. Os primeiros colocados de cada grupo, mais o melhor segundo colocado, se enfrentam nas semifinais. Já no torneio feminino, as três equipes se enfrentam entre si e a campeã será aquela com maior número de pontos ao final do triangular. Você pode conferir os grupos e as tabelas do torneio clicando AQUI.

Educadores(as) filiados(as) estão convidados e convidadas a ir à Chácara acompanhar o evento e torcer pela sua equipe preferida! “Na luta sindical, sentir-se parte do mesmo time, o de trabalhador e trabalhadora, buscando a unidade neste jogo por melhores condições de trabalho e salários, traz a certeza de que é possível avançar nas conquistas, tanto para categoria, quanto para a sociedade”, diz a diretora do Sinpro Fatinha de Almeida. “Nessa construção, a Secretaria de Cultura do nosso sindicato celebra os 43 anos de muita luta, resistências e conquistas dessa brava categoria que educa”, completa ela.

MATÉRIA EM LIBRAS