TORNEIO DE FUTEBOL PAULO FREIRE

A diretoria colegiada do Sinpro promove nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2019, na Chácara do Professor, o Torneio de Futebol Paulo Freire, para Professores e Professoras Sindicalizados. O evento tem como objetivo recepcionar os(as) professores(as) para mais um ano letivo, além de promover momentos de confraternização e celebração dos 40 anos do Sinpro. “Eventos como esse têm uma importância muito grande, porque oferecem à categoria um momento de confraternização e união, além de incentivar a atividade física e a qualidade de vida dos professores e professoras. Por isso é importante a participação de todos e todas para que, juntos, possamos iniciar o ano letivo de maneira saudável e alegre”, afirma a coordenadora da Secretaria de Assuntos Culturais do Sinpro, Thaís Romanelli.

O Torneio será dividido nas categorias masculina e feminina, com dez participantes em cada uma delas. Na parte da manhã os jogos terão início às 9h, e de tarde, às 14h.

Os três primeiros colocados ganharão troféus e todos os participantes receberão camiseta do evento. É importante salientar que os uniformes dos times ficarão a cargo de cada equipe.

O capitão de cada equipe será o responsável pelo preenchimento e envio da  ficha de inscrição dos jogadores e deverá devolvê-la para o e-mail joelma@sinprodf.org.br.

Monte seu time, traga sua família e comemore esse momento conosco.

Mais informações com Joelma (3343-4209).
Clique aqui e veja o regulamento.