TJDFT disponibiliza número do processo que trata tramitação do pagamento do 13º salário

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal já disponibilizou o número do processo (2014.01.1.201106-8) que trata do pagamento do 13º salário dos(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais.

Na última terça-feira (23), ao ter a confirmação da Secretaria de Administração do DF que não haveria depósito do 13º salário dos profissionais que fazem aniversário no mês de dezembro, além do pagamento das diferenças do 13º salário para quem faz aniversário entre janeiro e agosto e dos contratos temporários na data prometida pelo GDF, o Sinpro se reuniu com o Departamento Jurídico do Sindicato e entrou com uma liminar na própria terça-feira exigindo do governo o pagamento imediato.

O número do processo que trata sobre o caso já está disponibilizado pelo TJDFT e os professores e professoras poderão utilizar a numeração para acompanhar a tramitação do caso.

O Sinpro continuará acompanhando o impasse e tomará todas as medidas necessárias para que os direitos da categoria sejam respeitados. Não aceitamos que o trabalhador seja prejudicado e que seus direitos trabalhistas não sejam cumpridos.

Pedimos a todos e todas que acompanhem tudo pela página do Sinpro.