Termina, nesta quarta-feira (20), o recadastramento dos servidores ativos

Termina nesta quarta-feira (20/5) o recadastramento dos(as) servidores(as) ativos(as) da Secretaria de Estado da Educação do Distrito Federal (SEEDF). Quem ainda não se recadastrou, tem somente até quarta para fazê-lo.

A data limite do recadastramento foi adiada de 30 de abril para 20 de maio. Quem não o fizer pode sofrer Processo Administrativo Disciplinar (PAD) e ficar sem pagamento. O recadastramento anual é obrigatório e realizado totalmente on-line pelo Sistema de Recadastramento, Complementação e Atualização de Dados (Recad).

A mudança no cronograma foi determinada pela Portaria nº 144, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) de 29/4. Com isso, todos  os(as) servidores(as) inclusos(as)  no Grupo 4, no qual estão os(as) trabalhadores(as) da SEEDF, incluindo aí pessoas que ocupam cargos comissionados, professores(as)s temporários(as), servidores(as) ativos(as) da Fundação Universidade Aberta (Funab) tiveram o prazo estendido até maio. Todos(as) devem fazer o recadastramento até o dia 20/5.