Tá chegando a Festa Junina do Sinpro! Vamos forrozar, pessoal!

Essa você não pode perder: será no próximo sábado, dia 7 de julho, a partir de 20h, a 9ª Festa Junina do Sinpro, um “baita” arrasta-pé, com quadrilha, fogueira, brinquedos para crianças, sorteios de brindes para professoras (es) sindicalizadas (os), quentão e comidas típicas vendidas em barraquinhas a preços camaradas. O Sinpro contratou ainda dançarinos para que ninguém fique parado (a) por falta de par! A festa, que já faz parte da tradição festiva da categoria, terá entrada livre e é dirigida para toda a família e amigos das professoras (es). Quem quiser pode até levar sua barraca e acampar no local!
A cantora e professora da Escola de Música de Brasília (EMB), Myrlla Muniz, que tem se destacado no cenário musical da cidade, será a atração principal da festa deste ano, e fará o show “Asa Norte, Asa Sul e Asa Branca”, em comemoração ao centenário do nascimento do Rei do Baião, Luiz Gonzaga.
“A exemplo do que acontece em todos os anos teremos muita alegria, comidas típicas e dança. O importante é levar este sentimento de congraçamento aos professores e professoras e convidados que comparecerem à festa junina”, promete o diretor do Sinpro Rodrigo Rodrigues.
No local será montada ainda uma estrutura para que o (a) professor (a) possa se filiar e fazer sua carteirinha.
Agende-se e participe desta grande e animada festa! Confira aqui  o mapa para chegar até a chácara do Professor.