Solenidade homenageia os 40 anos do Sinpro

No dia 14 de março, o Sindicato dos Professores no Distrito Federal (Sinpro-DF) completou 40 anos de história.  Forjado na luta, o Sinpro tem fortalecido cada vez mais a representação em defesa dos direitos de toda a categoria. E para comemorar essa trajetória e homenagear o Sinpro-DF, a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) realizará uma sessão solene. A atividade foi convocada pela deputada distrital Arlete Sampaio e acontece nesta segunda-feira (18), às 19h, no Plenário da CLDF.

A diretoria colegiada do Sinpro convida a categoria para esta importante solenidade, pois a história de sucesso do nosso sindicato é resultado da participação de todos(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais  que, juntos(as), contribuíram nas construções coletivas, nas conquistas pela manutenção e defesa dos direitos, e por uma educação pública, gratuita e de qualidade.

“Queremos celebrar com você o nosso aniversário para marcar um momento histórico em que retomaremos grandes mobilizações em defesa da educação, dos direitos sociais, da democracia e da soberania do nosso país. Certos da sua presença, agradecemos desde já e contamos com a participação de todos(as)”, conclama a diretoria  do Sinpro-DF

Leia também: Sinpro: 40 anos de um verdadeiro sindicalismo