Sinpro recebe 2º Encontro de Ciclo de Debates sobre Educação Física

O 2º Encontro de Ciclo de Debates sobre Educação Física faz parte do 2º Ciclo de Debates sobre Educação Física Escolar do Distrito Federal e foi realizado, nessa segunda-feira (29), na sede do Sinpro no SIG.

Com o tema “Aspectos históricos da Educação Física na Educação Básica: os desafios do presente nos motivando a olhar para o passado, na perspectiva do futuro”, esse 2º encontro contou com a presença do professor-doutor Lino Castellani e a mediação do professor e mestre Victor Bernardes.

O 2º Ciclo de Debates sobre Educação Física Escolar do Distrito Federal é uma promoção do Avante (Mesclar-FEF/UnB), Observatório da Educação (FE-UnB), Sinpro-DF, Sinproep-DF, Anfope-DF, Centro Acadêmico de Educação Física (CAEDF-UnB) e a Secretaria Distrital do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte, que acontece desde o dia 24 de agosto até 5 de outubro.

O objetivo é o de agregar professores-pesquisadores interessados em ingressar na SEE-DF para organização e estudos sobre educação física na rede pública de ensino. O ciclo de debates tem certificação garantida, desde que o(a) inscrito(a) tenha participação mínima de 75% nos encontros.

Os encontros são presenciais, com transmissão simultânea pela plataforma ZOOM (acesse o link https://bit.ly/3wxGH7r, digite o ID da reunião: 890 6072 9956 e a senha de acesso: 114863).

MATÉRIA EM LIBRAS