Sinpro realiza reunião com delegados sindicais

Na tarde desta quinta-feira (30), o Sinpro com os delegados sindicais e representantes de escolas reuniram-se para debater Os impactos da Covid-19 na educação do Distrito Federal, do Brasil e do mundo. Analisando a conjuntura, a deputada distrital Arlete Sampaio, Berenice Jacinto diretora do Sinpro e o presidente da CUT Brasília Rodrigo Rodrigues apresentaram as condições da classe trabalhadora em meio à pandemia.

A reunião contou com 180 participantes entre delegados(as) sindicais e representantes de escolas. Foi registrada a contribuição de todos(as) com sugestões propositivas que favorecem o trabalho que o Sinpro vem realizando no enfrentamento da pandemia do Covid-19.

A diretoria do Sinpro avalia de forma positiva a participação e o debate realizado por meio da telereunião. Destacam-se um cronograma de mobilizações nas redes sociais, a intensificação da vigilância em relação aos ataques do GDF à classe trabalhadora e, sobretudo, a constante defesa da vida dos nossos estudantes, professores(as) e orientadores(as).