Sinpro realiza noite de autógrafos com professores e orientadores sindicalizados

O Sinpro, por meio da Secretaria de Assuntos Culturais, realizará uma noite de autógrafos no dia 9 de abril, às 19h, na sede do sindicato (SIG Quadra 6 Lote 2260). No dia os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais sindicalizados(as) ainda participarão de uma palestra com o tema Ensino Fundamental: da LDB à Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

A discussões serão comandadas pelas palestrantes Edileuza Fernandes, Doutora em educação pela Universidade de Brasília (Unb) e Ilma Passos, Doutora em educação pela Unicamp e pesquisadora Sênior  do CNPQ.

Poderão participar da atividade professores(as) e orientadores(as) sindicalizados(as) que tenham livros publicados. Essa é mais uma ação em comemoração aos 40 anos do Sinpro, sempre Com Você. “Essa é uma atividade cultural-pedagógica que tem o objetivo de valorizar os professores e orientadores escritores, poetas e cineastas da nossa categoria”, salienta a coordenadora da Secretaria de Cultura, Thaís Romanelli.

Os(as) interessados(as) deverão mandar seu portfólio para o e-mail noitedeautografos@sinprodf.org.br. Maiores informações pelo telefone 3343-4247 (Chaparral).