Sinpro convida a categoria para Noite de Autógrafos com professores e orientadores sindicalizados

O Sinpro, por meio da Secretaria de Assuntos Culturais, convida toda a categoria para prestigiar a Noite de Autógrafos com professores(as) e orientadores(as) educacionais. A atividade será realizada no dia 9 de abril, às 19h, na sede do sindicato (SIG Quadra 6 Lote 2260). No dia, os(as) professores(as) e orientadores(as) ainda participarão de uma palestra com o tema Ensino Fundamental: da LDB à Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

As discussões serão comandadas pelas palestrantes Edileuza Fernandes, doutora em educação pela Universidade de Brasília (UnB) e Ilma Passos, doutora em educação pela Unicamp e pesquisadora Sênior  do CNPq. Na ocasião, elas vão, também, lançar livro sobre o tema.

Participarão da atividade professores(as) e orientadores(as) que tenham livros publicados. Essa é mais uma ação em comemoração aos 40 anos do Sinpro, sempre Com Você. “Essa é uma atividade cultural-pedagógica que tem o objetivo de valorizar os professores e orientadores escritores, poetas e cineastas da nossa categoria”, salienta a coordenadora da Secretaria de Cultura, Thaís Romanelli.

Maiores informações pelo telefone 3343-4247 (Chaparral).