Sinpro cobra agilidade na conclusão do Concurso para Orientador Educacional

O Sinpro entrará em contato com o governo do Distrito Federal para cobrar agilidade na conclusão do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Pedagogo-Orientador Educacional da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF). Mesmo com a divulgação do resultado definitivo da prova objetiva do concurso público que oferece 50 vagas para nível superior pela Quadrix, a empresa que organiza o pleito ainda não realizou a prova de títulos. A etapa já era para ter sido realizada, fato que gera um atraso maior na homologação do concurso.
O Sindicato dos Professores lutou muito para que o concurso fosse realizado e o governo está permitindo o atraso no cronograma para a conclusão do pleito.
O prazo de validade deste concurso público é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial do Distrito Federal, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência administrativa.
Para mais informações e acompanhamento acesse: Instituto Quadrix – Concurso Pedagogo Orientador Educacional