Sinpro otimiza envio de informativo para potencializar comunicação com a categoria

O “Informativo Sinpro” foi reformulado. Agora ele se chamará “Sinpro Informa” e terá envio diferenciado. A partir desta terça-feira (3/01), as principais notícias publicadas no site do sindicato serão enviadas de forma agrupada para os números cadastrados pela Secretaria de Imprensa.

“Dessa forma, professores e professoras, orientadores e orientadoras educacionais terão mais facilidade para acompanhar nossos conteúdos. O objetivo da mudança é realizar a integração completa com a nossa base, de forma que ela fique por dentro de todos os assuntos de interesse da categoria e se engaje nas lutas”, afirma a diretora do Sinpro-DF Letícia Montandon.

Ela explica que poderá haver excepcionalidades. “Em casos de conteúdos que exijam o rápido conhecimento da categoria, enviaremos o informativo individualmente”, diz Letícia.

Fique por dentro
O “Sinpro Informa” é enviado para professores(a) e orientadores(as) educacionais da rede pública de ensino, filiado ou não. Para ser adicionado à lista de transmissão, siga as seguintes orientações:

1. Salve o número 99323-8131 na agenda do seu celular

2. Envie uma mensagem para o mesmo número (99323-8131) e solicite a inclusão na lista de transmissão. Informe também seu nome e unidade escolar que atua ou, caso não esteja na ativa, diga que é aposentado(a).

Se você já recebe nossas notícias, não é necessário fazer novo cadastro. 

 

 

MATÉRIA EM LIBRAS