Sinpro oferece uma série de descontos para você, sindicalizado

No início do ano letivo de 2021, o Sinpro-DF oferece uma série de descontos para você, professor(a) e orientador(a) educacional sindicalizado(a). Associando-se à Masterclin, você pode aproveitar até 60% de desconto na área da educação, tendo assim a oportunidade de fazer cursos em algumas das melhores faculdades, universidades e colégios do Distrito Federal.  

Para aproveitar os descontos basta baixar o aplicativo da Masterclin e conferir, toda terça-feira, a promoção da semana.

Esta semana os(as) sindicalizados(as) terão 25% de desconto no Colégio Anchieta; 40% no Colégio Biângulo; 10% no Colégio La Salle Águas Claras; 15% no Colégio Marista; 10% no Colégio Sagrado Coração de Maria; 20% na Educação Adventista; 15% na Escola Franciscana Fátima; 10% na Escola Maria Montessori; 60% no Instituto Marechal Mallet; e 20% no Sigma.

 

Convênio de sucesso

O convênio firmado entre o Sinpro e a empresa Masterclin Serviços Administrativos LTDA trabalha com a categoria desde 2016. Os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais filiados(as) que se cadastrarem tem descontos e vantagens na compra e na contratação de produtos e serviços, incluindo a saúde privada. A MasterClin reunirá os demais convênios já firmados pelo sindicato e ampliá-los mais ainda.

Atualmente, o Sinpro já oferece para seus(suas) filiados(as) a maior rede de vantagens do Brasil, com mais de 6 mil estabelecimentos conveniados. São vantagens que vão desde desconto em rede de postos de combustíveis, faculdades, farmácias, laboratórios, aluguel de carros, passagens aéreas, redes de hotéis, supermercados, cinemas e em vários outros segmentos.

O benefício é estendido a cônjuges e dependentes legais, além de oferecer a possibilidade de os(as) filiados(as) indicarem à MasterClin outros produtos e serviços que queiram no rol de estabelecimentos comerciais da empresa.

Fique ligado na nossa página e aproveite as promoções.

 

 

 

 
MATÉRIA EM LIBRAS