Sinpro oferece transporte para V Encontro de Mulheres Educadoras

O V Encontro de Mulheres Educadoras será realizado nos dias 19 e 20 de junho, na Chácara do Professor, em Brazlândia. O Sinpro está oferecendo transporte para as participantes. As interessadas devem entrar em contato com a Secretaria de Mulheres do Sindicato, nos telefones 3343-4206 e 3343-4235.

O evento busca refletir, debater e apontar caminhos sobre temas que afetam a vida profissional da professora, da orientadora e a luta da mulher educadora.

Confira os locais e horários dos ônibus:

Sexta-feira (19)

O ônibus sairá da Sede do Sinpro às 16h e segue para o Lúcio Costa (Igreja São José), Águas Claras (Big Box) e Taguatinga (Nene’s Shop).

Um segundo ônibus sairá às 16h de Santa Maria (Centro de Ensino Especial), seguindo para a subsede do Gama (estacionamento), Samambaia (parada após o Hospital Regional de Samambaia, sentido Taguatinga) e Ceilândia (BRB de Ceilândia).

Sábado (20)

O ônibus sairá da Sede do Sinpro às 7h30 e segue para o Lúcio Costa (Igreja São José), Águas Claras (Big Box) e Taguatinga (Nene’s Shop).

Um segundo ônibus sairá às 7h30 de Santa Maria (Centro de Ensino Especial), seguindo para a subsede do Gama (estacionamento), Samambaia (parada após o Hospital Regional de Samambaia, sentido Taguatinga) e Ceilândia (BRB de Ceilândia).

Para ver o mapa, clique aqui