Sinpro garante pagamento de débitos do Refis na folha de pagamento

Às vésperas do fim do prazo para adesão ao Programa de Refinanciamento de Dívidas (Refis), que se encerra nesta quarta-feira (31), a diretoria do Sinpro conseguiu uma importante vitória para os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais. Aqueles(as) que enfrentavam dificuldades para quitar débitos com o Governo do Distrito Federal (GDF), em especial relativos à TIDEM, poderão quitá-los diretamente na folha de pagamento, facilitando o controle por parte dos(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais.

A solução foi construída após tratativas do sindicato e o empenho da Secretaria de Educação (SEE), contemplando, além do pagamento dos débitos, o pedido de adesão da categoria ao Programa. Muitos(as) não estavam conseguindo aderir ao Refis em função de dificuldades operacionais entre a Secretaria de Economia e a SEE.

A decisão beneficia mais de 100 professores(as) que procuraram o Sinpro nos últimos dias e que terão desconto de aproximadamente 50% no valor total de suas dívidas.

Matéria em LIBRAS