Sinpro firma convênio com o Clube dos Previdenciários

O Sindicato dos Professores firmou convênio com o Clube dos Previdenciários de Brasília (Previ), um dos mais antigos e tradicionais clubes da cidade. A partir de agora, os(as) professores(as), orientadores(as) educacionais e professores(as) aposentados(as) sindicalizados poderão se associar ao clube pagando uma tarifa com desconto de 30% na Associação do Clube no plano familiar. O desconto terá efeito desde que no período de um ano alcance a quantidade mínima de 500 associados. Caso não se atinja a quantidade celebrada no contrato após um ano, o desconto passa a ser de 10%. Terão direito a usufruir dos equipamentos do clube o associado e seus dependentes.
Para se associar é fácil: basta levar ao clube um documento de identidade, carteira de sindicalizado, contracheque e/ou carteira funcional (empregado). Os funcionários do Sinpro também terão direito a se associar.
Localizado na 712/912 Sul, o Clube Previ possui um amplo parque aquático, pista de skate, salão de jogos (pingue-pongue, pebolim, sinuca e muito mais para sua diversão), quadras poliesportivas para a prática de vôlei, futebol, basquete e academia, diversos salões para a realização de eventos e sauna.
Para mais informações o(a) professor e orientador(a) sindicalizado pode entrar em contato com o clube pelos telefones 3878-7100, 7101, 7102, 7103 ou 7104. Não perca essa chance de se associar a um clube central a um preço realmente especial.