Sinpro firma convênio com o Clube da Imprensa

O Sindicato dos Professores firmou convênio com o Clube da Imprensa, um dos mais antigos e tradicionais clubes da cidade. A partir de agora, os professores sindicalizados poderão se associar ao clube pagando o mesmo preço do jornalista, ou seja, apenas R$ 50 por mês. Terão direito a usufruir dos equipamentos do clube o associado e seus dependentes.
Para se associar é fácil: basta levar ao clube um documento de identidade, fotos e nome completo dos dependentes. Localizado à beira do Lago Paranoá, perto da Concha Acústica, do Ilhas do Lago e do Restaurante Retiro do Pescador, o Clube da Imprensa é bucólico e bastante acessível. Possui duas piscinas, uma para adulto e infantil, duas saunas (vapor e seca) quatro churrasqueiras, um parquinho infantil e espaço para festas e eventos fechados e ao ar livre. Suas frondosas árvores, em especial as mangueiras, dão um toque especial ao lugar.
“Nossa intenção ao firmar esse convênio é aumentar nossa receita, para revitalizar ainda mais o clube, melhorar seus equipamentos e oferecer ainda mais lazer e diversão para os associados”, afirmou a presidente do Clube, Emília Magalhães.
Para mais informações o professor e a professora sindicalizados podem entrar em contato com o clube pelo telefone 3306-1156 ou 3306-2238. Não perca essa chance de se associar a um clube central a um preço realmente especial.