Sinpro firma convênio com MasterClin e amplia rede de vantagens aos seus filiados

A Diretoria Colegiada do Sinpro informa que as escolas públicas do DF estão recebendo a visita de equipes credenciadas, que farão o cadastro dos(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais filiados. O cadastro tem por finalidade atualizar as informações cadastrais para o novo cartão MasterClin. Os cartões serão entregues pela diretoria do Sindicato em abril.
O Sinpro firmou convênio com a empresa Masterclin Serviços Administrativos LTDA, o que irá proporcionar aos(às) filiados(as) descontos e vantagens na compra e na contratação de produtos e serviços, incluindo a saúde privada. A MasterClin irá reunir os demais convênios já firmados pelo Sindicato e ampliá-los mais ainda.
Atualmente, o Sinpro já oferece para seus(suas) filiados a maior rede de vantagens do Brasil, com mais de 3 mil estabelecimentos conveniados. Dentre as principais vantagens, está o desconto em rede de postos de combustíveis (R$ 0,12 o litro), desconto de até 30% em faculdades, de 50% nos ingressos para os cinemas (apesar de os professores e orientadores já usufruírem deste direito, este benefício é estendido, pelo convênio, a todos os familiares), além de descontos em farmácias, laboratórios, aluguel de carros, passagens aéreas, redes de hotéis, supermercados e em vários outros segmentos.
O convênio oferece também a possibilidade de os(as) filiados(as) indicarem à MasterClin outros produtos e serviços que queiram no rol de estabelecimentos comerciais da empresa.
Para saber mais, acesse ao link “convênios” localizado no pé do site do Sindicato ou clique aqui.