Sinpro encerra Semana Paulo Freire com Live em homenagem ao patrono da educação

O Sinpro prepara uma Live comemorativa para o encerramento da Semana Paulo Freire. Nesta sexta-feira (18), às 19h, o ator Richard Riguetti fará uma grande homenagem ao patrono da educação brasileira, e ainda participará de uma roda de conversas com o tema: Freiriando com Richard Riguetti e andarilhando com o Sinpro-DF. A programação também terá a participação do encenador Luiz Antônio Rocha e das diretoras do Sinpro Eliceuda França e Leilane Costa.

Durante toda a semana, em todas as atividades programadas, o sindicato ressaltou o legado deixado por este grande educador brasileiro, renomado e reconhecido internacionalmente. Sempre fizemos questão de reafirmar um legado de grandes feitos para a educação brasileira, com o exemplo de educador e de gestor, sempre com um olhar na educação para a emancipação da sociedade.

A semana tem reafirmado nossa admiração a Paulo Freire, e nada melhor que homenageá-lo com um diálogo com Riguetti. O ator vem fazendo apresentações em vários estados pelo Brasil com a peça Paulo Freire: o andarilho da utopia, e o sindicato o convidou para uma conversa, onde o ator responderá perguntas e em alguns momentos apresentará trechos da peça.

O evento será transmitido pelo Facebook e YouTube do Sinpro, ou Canal 12 da Net. Não deixe de participar!