Sinpro e Cine Cultura exibem “O pastor e o guerrilheiro” com sessão de debate

Nesta quinta-feira (20), o Cine Cultura do Liberty Mall vai exibir o filme “O pastor e o guerrilheiro”, de José Eduardo Belmonte, e, após a sessão das 20h30, haverá debate com a atriz Gabriela Correia; o produtor executivo do filme, Caetano Curi; o produtor Nilson Rodrigues; o diretor do Sinpro, Bernardo Távora; e o professor, ex-deputado federal por Mato Grosso e integrante do conselho editorial da Revista Xapuri, Gilney Viana.

 

Essa exibição faz parte da parceria do Sinpro com o Cine Cultura em que professores(as) e orientadores(as) educacionais pagam R$ 10,00 na entrada com direito a um acompanhante que pagará o mesmo valor. Para aproveitar o benefício, precisa ser sindicalizado(a) e apresentar a carteirinha válida, em versão física ou digital. Esqueceu a carteirinha? Não tem problema. Apresente o último contracheque com o desconto da contribuição sindical.

 

“O pastor e o guerrilheiro” também foi exibido em 10 escolas da rede pública de ensino pelo “Cinema nas Escolas – Circuito de Cinema Brasileiro”. Trata-se de um projeto da Associação Amigos do Cinema e da Cultura (AACIC) com o apoio do Sinpro-DF, que levou o cinema brasileiro para as escolas públicas do Distrito Federal entre os dias 28 de fevereiro e 16 de março.

 

Confira outras matérias sobre o tema:

 

Projeto levará o cinema brasileiro para dentro das escolas públicas do DF: https://bit.ly/41w5LbU

 

 

TV Sinpro: O pastor e o guerrilheiro nas escolas: https://bit.ly/41c81Fq

MATÉRIA EM LIBRAS