Sinpro disponibilizará tendas para os aposentados no dia 1° de maio

Atenção professores(as) e orientadores(as) educacionais aposentados(as), no dia 1° de maio, Dia do Trabalhador, o Sindicato dos Professores no Distrito Federal (Sinpro-DF) realizará a  atividade Sinpro com a classe trabalhadora, uma celebração a esta importante data, símbolo das manifestações e lutas por direitos trabalhistas ao redor do mundo e em comemoração ao aniversário de 40 anos do sindicato, completados em março.

Diante da amplitude e visibilidade do evento, no dia 1°, o sindicato disponibilizará tendas para que os(as) aposentados(as) exponham e vendam seus produtos e artesanatos. O número de tendas é limitado, são apenas 30. Sendo assim, os(as) interessados(as) deverão se inscrever a partir dessa segunda-feira (22) até a sexta-feira (26). Para maiores informações,  entre em contato com a Secretaria de Assuntos dos Aposentados pelo número  (61) 3343-4235/(61) 99994-6258. Não perca tempo, se inscreva.

A atividade Sinpro com a classe trabalhadora, será realizada no Taguaparque, a partir das 13h, e já conta com diversas atrações confirmadas. Entre elas, Vanessa da Mata, Israel e Rodolfo, Odair José e muito mais. Participe!